quinta-feira, abril 09, 2009

CBF amplia prazo para início das obras em Estádios

A CBF enviou às Secretarias de Esporte das cidades candidatas à sede um ofício informando o novo prazo para o início das obras nos estádios: 28 de fevereiro de 2009.
Anteriormente, a data limite estipulada era 31 de janeiro de 2009.
Com a prorrogação os campeonatos regionais do ano que vem poderão ser realizados nos principais estádios do país durante os meses de janeiro e fevereiro.

Deputado aposta os cabelos por Campo Grande
O vereador por Campo Grande, Vanderlei da Silva Matos, conhecido por Vanderlei Cabeludo, graças a sua vasta cabeleira, anunciou que vai raspar a cabeça caso a Capital sul-mato-grossense seja escolhida pela FIFA como sede da Copa do Mundo de 2014.
“Será um motivo mais do que justo. Sem dúvida vai valer a pena”, comentou Vanderlei Cabeludo, o precursor do movimento que fez de Campo Grande candidata à sede da maior competição de futebol do planeta.
Ele iniciou o movimento Pró-Campo Grande em março de 2007, quando o Brasil ainda nem havia sido anunciado oficialmente como sede da Copa do Mundo de 2014, o que só ocorreu em 30 de outubro daquele ano.
“Fui chamado de louco quando enviei um ofício ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, pedindo a inclusão de Campo Grande na lista das cidades-candidata. Todo mundo achava que eu estava maluco”, lembrou Vanderlei Cabeludo.


* E aí, será que o "Cabeludo" vai ficar careca?

Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário: